Bruna Muratori, jovem que reside em um McDonald’s no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, junto à sua mãe, que não possui residência fixa no momento, participou do podcast ‘Fala Guerreiro’, na última quinta-feira (03/05). Durante a entrevista, ela detalhou sua rotina no local, que se tornou viral após a divulgação do caso pela CBN na semana passada.
Bruna compartilhou que dorme no próprio restaurante e toma banho em um banheiro público próximo. Ela também mencionou que recebe ajuda de funcionários do McDonald’s e de pessoas que se sensibilizaram com sua história.
Segundo Bruna, a situação de rua teve início há cerca de dois meses, após ela perder seu emprego e ser despejada de sua casa. Desde então, ela e sua mãe têm vivido no McDonald’s, situação que se agravou com a pandemia de COVID-19, que dificultou a obtenção de um novo emprego.
Durante a entrevista, Bruna expressou gratidão pelas pessoas que têm oferecido ajuda e destacou a importância de se falar sobre a situação de moradores de rua, que muitas vezes são invisíveis na sociedade.